FRETE GRÁTIS SÓ HOJE acima de R$ 100 {Sul, Sudeste e Centro-Oeste}

FRETE FIXO DE R$15 SÓ HOJE acima de R$ 100 {Norte e Nordeste}

Pague no Pix e ganhe 10% DE DESCONTO

Enviamos para TODO O BRASIL

A garantia dos produtos da Country Style é assegurada pelos respectivos fabricantes, distribuidores e importadores. Em geral, o prazo de garantia dos produtos comercializados é de 30 dias.

Condições para Troca ou Reparo de Produto com Defeito

Ao ser comprovado um defeito de fabricação, o fabricante realizará o reparo necessário. Caso o reparo não seja possível, o produto será substituído sem custos adicionais, sendo enviado um novo item de mesma marca e modelo para o endereço do pedido original.

Em caso de indisponibilidade do produto em estoque, será concedido um crédito no valor do item para que você possa escolher outro. Se optar por um produto de maior valor, será necessário providenciar o pagamento da diferença.

Condições para Recusa de Troca ou Reparo

Caso o defeito de fabricação não seja comprovado, o produto será devolvido ao cliente sem direito à substituição, acompanhado de um laudo técnico detalhando o parecer negativo. Nessa situação, a Country Style reserva-se o direito de cobrar os custos de envio e processamento.

A reprovação do pedido de garantia pode ocorrer nos seguintes casos:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano relatado).
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural decorrente do uso.
  • Uso inadequado ou incompatível com a resistência do material.
  • Lavagem ou manutenção inadequada.

Procedimento Geral

Todos os produtos passarão por uma avaliação preliminar e, em seguida, serão encaminhados ao fabricante para análise. Em algumas situações, o produto poderá ser enviado diretamente ao fabricante para uma resolução mais ágil.

Para acionar a garantia, é essencial que o produto seja enviado na embalagem original, acompanhado do manual, acessórios, nota fiscal ou declaração de conteúdo, lacre do fabricante (se aplicável) e uma descrição detalhada do defeito. Por favor, inclua informações sobre as condições de uso e frequência com que o produto foi utilizado.

Entre em contato com a nossa equipe de atendimento para solicitar a garantia durante o horário comercial: