Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores. Em geral o prazo de garantia dos produtos que a Country Style comercializa é de 30 dias.
Parecer favorável à troca ou reparo de produto com defeito
Comprovado o defeito de fabricação o fabricante realizará o reparo do defeito, caso não seja possível o produto será subtituído, neste caso você receberá, sem custos adicionais, outro produto da mesma marca e modelo no endereço de origem do pedido. Em caso de indisponibilidade em estoque, será concedido um crédito no valor do produto para que você escolha outro, respeitando sempre o valor mínimo do crédito. Caso opte por um com preço maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Parecer contrário à troca ou reparo de produto com defeito
Não comprovado o defeito de fabricação, o produto será devolvido ao cliente, sem direito à substituição, acompanhado do laudo negativo. Neste caso, a Country Style se reserva ao direito de cobrar os custos de envio e postagem de toda a operação. Serão adotados os seguintes critérios de reprovação:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Condição Geral:
Todos os produtos passarão por uma prévia análise on-line e em seguida encaminhados ao fabricante para resolução do problema e/ou em algumas situações poderá ser encaminhado diretamente ao fabricante.
Além disso, é necessário que o produto seja enviado na embalagem original, junto de seu manual, acessórios, nota fiscal ou declaração de conteúdo, lacre do fabricante se houver e uma carta relatando o defeito encontrado, em quais condições de uso foi utilizado e a frequência desta atividade. Para solicitar a garantia entre em contato com um dos canais de atendimento no horário comercial:
Telefone: (15) 3278 1425, Whatsapp: (15) 99790-2393, E-mail: [email protected]