APROVEITE!! SITE TODO EM ATÉ 12X SEM JUROS OU 12% A VISTA ATÉ AS 20:00HR DE HOJE

A Country Style tem muito respeito por seus clientes. Para manter a credibilidade e a transparência nessa relação, criou uma Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.  

A Country Style oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes.
 

 

Trocas

 

 A Country Style realiza a troca da compra, para que assim os clientes sintam se mais seguros e felizes, caso não gostem ou não se acertem com a peça, podem estar substituindo, porém atenção as regras de troca.

 

•  Na primeira troca a Country Style fornece o reenvio gratuito, com exceção aos produtos promocionais, porém o custo de enviar de volta para a loja é de responsabilidade do cliente. Nas demais solicitações de troca, caso existam, a loja se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante;

•  Aceitamos troca de produtos sem uso em até 07 dias úteis, após o recebimento da compra;

• O produto deverá estar nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, com todos os acessários e sem indícios de uso);

• Você poderá escolher outro item, conforme disponibilidade de estoque em nossa loja;

• Caso o valor do produto desejado seja superior ao do produto a ser trocado, deve se providenciar o pagamento da diferença via opções de pagamento existentes no site, o valor sendo inferior a Country Style poderá gerar o crédito para futuras compras em forma de cupom ou realizar o estorno;

• O produto desejado somente será despachado após o recebimento do produto a ser trocado em nosso centro de distribuição, acompanhado de cópia da nota fiscal (Danfe) ou declaração de conteúdo.

 

• O serviço de primeira troca será prestado sempre utilizando a modalidade PAC (correios) independente da forma de envio solicitada pelo cliente no ato da compra. Caso o cliente tenha urgência na troca, poderá ele mesmo optar e custear pelo serviço SEDEX;

• Não escreva e não cole fitas ou etiquetas diretamente na embalagem original do produto, proteja a mesma com papel (kraft), sacos de envio ou caixa (papelão) para evitar que seja danificada. O não cumprimento dessas regras deixa o produto sujeito a recusa pelo departamento de trocas;

• Para solicitar a troca entre em contato com um de nossos canais de atendimento no horário comercial
WhatsApp (15) 99605-9080

 

Devolução

 
• O prazo para devolução seja por arrependimento ou desistência é de 07 dias úteis, a contar da data do recebimento;

 • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com suas etiquetas invioladas, sem indícios de uso e acompanhado de todos os seus acessórios;

• Você deve devolver o produto com a cópia da nota fiscal (Danfe) ou declaração de conteúdo, descrevendo o motivo da devolução no verso. A ausência impedirá a identificação de seu pedido e conseqüentemente a conclusão do processo;

• O não cumprimento dessas regras deixa o produto sujeito a recusa pelo departamento de trocas e devoluções;

• No estorno do valor que será feito, é descontado os custos dos fretes que foram gastos;

• O valor referido da devolução, só é ressarcido após a cegada do produto, pelo mesmo meio já pago.

• Para solicitar a devolução entre em contato com um dos canais de atendimento no horário comercial:
WhatsApp (15) 99605-9080

 

Divergência no Produto

 
Caso algum produto tenha sido expedido por engano, com defeito de fabricação ou trocado em relação ao pedido, entre em contato com um dos canais de atendimento no horário comercial:

 Whatsapp (15) 99605-9080.

Sendo comprovada a nossa falha, realizaremos a substituição do produto sem custos. Pedimos que compare os itens recebidos com sua nota fiscal ou declaração de conteúdo, pois ela é o espelho do pedido realizado em nosso site.

Obs: Os produtos poderão apresentar pequenas variações de cor e aparência devido a grande diversificação de monitores disponíveis no mercado e suas configurações ou por conta da iluminação no momento da foto.

 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

 
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm


Todas as ocorrências que envolvam cancelamentos, trocas ou devoluções devem ser primeiramente comunicadas através dos canais de atendimento no horário comercial Whatsapp (15) 99605-9080.