FRETE GRÁTIS acima de R$ 300 {Sul, Sudeste e Centro-Oeste}

Parcele em ATÉ 10x SEM JUROS no cartão

Pague no Pix e ganhe 10% DE DESCONTO

Enviamos para TODO O BRASIL

1. Qual é o endereço da loja física?
A Matriz na Rua Zulmira de Almeida Carvalho, 20, Jd. Campestre, Pilar do Sul - SP, e a Filial na Rua Floriano Peixoto ,165 no Centro de Piedade - SP

2. A Country Style possui outras lojas ou representantes em outros estados?
Atendemos todo o Brasil através do site.

3. Vocês vendem por atacado?
Sim , chama o contato 15 99627 2030

4. Como faço para saber o valor do frete?
Na página do produto, informe seu CEP e clique em "Calcular" para ver as opções de frete, como PAC e SEDEX.

5. Alguns produtos estão sem preço ou descrição. O que fazer?
Nosso site é atualizado diariamente. Se precisar de informações urgentes, entre em contato conosco.

6. Vocês entregam em cidades distantes?
Sim, entregamos em todo o Brasil, e Internacionais em locais atendidos pelos Correios.

7. Há novos produtos regularmente?
Sim, lançamos produtos semanalmente. Fique de olho no site ou nas redes sociais para novidades.

8. Vocês fazem entregas fora do Brasil?
Sim, dependendo do produto e do país. Para mais detalhes, entre em contato.

9. Como descubro meu tamanho para chapéus, cintos e calças?
Veja as orientações na página do produto ou entre em contato para assistência.

10. Como faço para trocar um produto que não serviu?
Acesse nossa Política de Trocas e Devoluções para mais informações.

11. Como converter a numeração de calças Wrangler dos EUA para o Brasil?
Consulte nossa tabela de conversão para saber o tamanho correto.

12. Meu pedido está marcado como esgotado. O que aconteceu?
Os produtos são reservados assim que você faz o pedido, por isso podem aparecer como esgotados para outros clientes.

13. Qual o tamanho ideal para selas?
Escolha o tamanho com base nas medidas dos quadris e modelo da calça. Confira as instruções na página do produto.

14. Não sei o tamanho da minha camisa ou bota. Como escolher?
Confira as orientações de medição na página do produto para escolher o tamanho correto.

15. Como cuidar e limpar minha bota?
Nunca lave suas botas. Use um pano úmido para limpar e seque à sombra para manter a qualidade.

16. Meu pedido está atrasado. O que devo fazer?
Se o prazo de entrega foi ultrapassado, entre em contato conosco e abriremos uma solicitação com os Correios para resolução.

17. Posso ser avisado quando um produto esgotado voltar ao estoque?
Sim, basta clicar em "Avise-me" na página do produto e preencher o formulário.

18. Como acompanhar meu pedido?
Você pode acompanhar pelo menu "Meus Pedidos" no site ou pelos e-mails enviados automaticamente com as atualizações.

19. Posso cancelar meu pedido?
Sim, entre em contato conosco informando o número do pedido para que possamos efetuar o cancelamento.

20. A cor do produto pode ser diferente da foto no site?
Sim, pequenas variações de cor podem ocorrer devido à iluminação e configurações de tela.

21. Quais são as composições das calças Tex Team?

  • Feminina: 80% algodão, 18% poliéster, 2% elastano.
  • Masculina: 100% algodão.